© 2018 by Luciana Cunha. Proudly created with Wix.com

  • Instagram - Black Circle
  • b-facebook

“No que diz respeito ao empenho, ao compromisso, ao esforço à dedicação.

Não existe meio termo.  Ou faz bem feito, ou não faz.”   

                                                                                               Ayrton Senna

 

Desde 2004 este é o lema da Ilze Cunha Bem Casados, fazendo o tradicional doce de origem Portuguesa o Casadinho (português europeu) ou Bem Casado (português brasileiro), um doce bastante peculiar servido no final das festas de casamento para trazer sorte e prosperidade aos noivos recém-casados. Simbolizando assim a união e o compromisso mutuo entre os pares. E com este espirito de sorte e prosperidade que a Ilze Cunha Bem-Casados tem como marca registrada a sua massa especial de pão de ló feitos artesanalmente, e os mais diversos tipos de recheio, tendo também em seu portfólio o incrível e verdadeiro brownie, utilizando para estas delicias, matéria prima de primeira qualidade.

E para complementar estas delicias temos as suas embalagens inconfundíveis, para cada evento um projeto de decoração das embalagens, é executado pela própria Ilze Cunha Bem Casados, desde os Clássicos ou Tradicionais, Rústicos, Retrô ou Vintage, Temático ou Personalizado, Moderno ou Descolado, Sóbrio ou Clean, Romântico etc..., os adereços e aplicações das embalagens são de fabricação própria, como flores, caixas.

A empresa é constituída pela família, esposo e filhas, e seus colaboradores. E assim criaram o que hoje é uma empresa tradicional e respeitada no mercado de casamento, que prima pela entrega pontual e uso de insumos de marca e qualidade reconhecidas.

Ao contratar Ilze Cunha Bem Casados você tem a certeza de que os Bem Casados vêm sempre com carinho e tradição de quem realmente ama o que faz!